Carta do Dia: 3 COPAS

Resultado de imagem para 3 copas tarot

O 3 Copas é um convite a que se disfrute o lado bom da vida. Mostra o quão importante é  sermos agradecidos. É um forte apelo a que consigamos encontrar na nossa vida, situações que nos trouxeram felicidade.

Como carta do dia é um apelo a que expresse sentimentos e que valorize o que de bom a vida tem para lhe dar. A energia desta carta está envolta em amor, alegria e união entre pessoas que se estimam.

Esforce-se por estar em sintonia consigo, com o outro e com o universo.

No AMOR expresse as suas emoções. Hoje é dia de partilhar sentimentos.

No TRABALHO o dia perspetiva-se harmonioso. Sendo esta uma das cartas que sinaliza no tarot – grupos – partilhe trabalho, peça ajuda, trabalhe em conjunto.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Carta do Dia. ligação permanente.

4 respostas a Carta do Dia: 3 COPAS

  1. Sandra diz:

    Bom dia…. Altura de fazer balanço…!!!

    Liked by 1 person

    • Bom dia Sandra, podemos dizer que sim! Se tivermos essa capacidade de olhar para trás, iremos certamente encontrar muito para agradecer. E esse poderá ser o exercício que o tarot lhe envia hoje. Se estiver tranquila e com a mente aberta, aproveite a energia e celebre a vida! Mas se pelo contrário estiver “cinzenta” e apática tendo dificuldade em encontrar momentos felizes, faça uma retrospetiva, saia daquele mundinho que todos nós temos e olhe à sua volta. Lamentavelmente irá encontrar situações muito piores que a sua!
      Que a alegria e a felicidade estejam hoje connosco!

      Gostar

  2. olga Ferreira diz:

    🙂 Nada é mesmo por acaso… há já alguns dias que só tenho vontade de agradecer! Sim! por tudo de bom e menos bom que me tem acontecido… Estou em paz!! Obrigado pelos conselhos, por estes ensinamentos, por tudo:-) Um dia feliz para todos!!

    Gostar

    • Bom dia Olga. Ao ler as suas palavras senti automáticamente este 3 Copas. A alegria e a felicidade compartilhada, esta também é uma carta de grupo. É obvio que todos nós temos muito para agradecer, mas o apego por vezes doentio à matéria faz-nos viver em permanente descontentamento, sempre à procura de mais e acabamos por não valorizar os pequenos grandes momentos de felicidade… Continue porque esse é o caminho. Uma nova visão mais lúcida e “terra a terra” irá ajudá-la neste novo capítulo da vida chamado 2017!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s