Faça a pergunta, escolha a carta, o tarot responde.

Oiça o que o tarot tem para lhe dizer

Esta semana vou estar praticamente ausente da página e do blog, para dar seguimento a outros projetos igualmente importantes, mas que por falta de disponibilidade foram ficando para trás. A nossa querida Lina cá estará, a assegurar os serviços mínimos de apoio a este também delicioso projeto chamado Tarot e Livre Arbítrio,  pelo que continuamos a contar com o vosso carinho habitual e diário, embora esta semana, num molde diferente. Aos habituais primeiros bons dias da manhã, não estranhem se não receberem uma mensagem para o dia, já sabem porquê.

Mas porque sei que existem seguidores que diariamente estão connosco e que vêm nas pequenas mensagens diárias uma palavra de conforto, criei um jogo, que caso se vejam em apuros, poderão fazê-lo e quem sabe até encontrar uma orientação.

Respire fundo, limpe a sua mente, afaste pensamentos negativos e tenha fé, porque existe sempre uma solução, pode ser difícil, mas há sempre maneira de dar a volta a um acontecimento complicado. Deve fazer o jogo apenas uma vez por dia, não faça mais do que isso. A pergunta deve ser formulada de forma simples e em seguida escolha a carta que lhe dará a resposta ao seu dilema.

Mais abaixo encontrará uma orientação do tarot!

Até à próxima segunda!

JOGO DE TAROT

Faça a pergunta.

Escolha a carta.

cartas

Então a sua carta corresponde à letra …

Mais abaixo encontrará as correspondências. Veja a que carta corresponde a letra que escolheu e qual a mensagem que o tarot tem para lhe dar. Tente adaptar a mensagem à sua pergunta.
















Confira as correspondências.

B

0 O LOUCO – Está em busca de realizações, existe coragem,  isso é positivo. O Louco convida-o a olhar para a vida de forma mais despreocupada, alivie o stress! Embora a vida seja uma grande aventura onde por vezes se é obrigado a arriscar, “quem não arrisca, não petisca”, a despreocupação deve ser moderada, é preciso ter consciência que existem caminhos muito atribulados. É preciso ser mais flexível, sem ser demasiado flexível.

U

I O Mágico – Tem tudo o que precisa para alcançar os seus objetivos. Deite para trás das costas duvidas e incertezas e arrisque.

L

II A PAPISA – Siga o seu instinto, pense positivo e para já, faça você mesmo a gestão do assunto. Evite divulgar, falar, partilhar. É preciso aguardar pelo “timing” certo.

E

III A IMPERATRIZ – Não stress, porque tudo acabará por fluir na sua vida. Talvez o seu negativismo não o deixe ver que este é um momento de crescimento. Substitua o mau humor por alegria e lembre-se que A Imperatriz é a senhora da gestação e da fertilidade, seja paciente, porque algo poderá já estar em crescimento.

M

IV O IMPERADOR – Este é o momento de assumir responsabilidades. Vá buscar a força e o poder que existem dentro de si e que podem estar adormecidos. Desperte-os. Esta é uma altura de realizações.

C

V O PAPA – Anda à procura de respostas? Por vezes é preciso analisar as situações mais a fundo. Se achar que não tem conhecimento e maturidade suficientes para resolver, procure ajuda. Uma boa orientação faz milagres!

P

VI OS ENAMORADOS –  Prepare-se porque vai ter que enfrentar uma época de escolhas. Sabe bem que não podemos ter tudo e que para ter umas coisas, inevitavelmente temos que abrir mão de outras. O que é que o seu coração lhe diz?

V

VII O CARRO – Talvez não tenha como fugir de algum conflito ou confusão, no entanto, para a frente é que é o caminho. O Carro dá coragem para que parta em busca dos seus objetivos. Não se acomode e tome as rédeas da sua vida.

F

VIII A JUSTIÇA – Existem alturas na vida em que a razão deve falar mais alto do que a emoção. Esta é uma delas. Seja justo, verdadeiro, equilibrado e avalie bem as situações.

O

IX O EREMITA – Esta é uma altura para mergulhar dentro de si. Impõe-se um período de introspeção.  É preciso tomar consciência do percurso feito até este momento. Não é altura para agir. Ao falarmos do Eremita falamos de Prudência. Esta frase diz tudo, certo?

G

X A Roda da Fortuna – Tem que estar atento aos movimentos da vida para conseguir tirar o melhor partido das situações. Por vezes tudo pode parecer confuso e instável, mas repentinamente tudo muda, porque no fundo, a vida é uma roda que está sempre a girar, sem nunca parar!

Q

XI A FORÇA – Evite agir por impulso, seja inteligente.  Nada de perder as estribeiras. É preciso encontrar um meio termo, nem muito rígido, nem muito frágil. Lembre-se que tem muita força mental. Seja determinado e corajoso.

H

XII O PENDURADO – Provavelmente existe algo que não está a correr exatamente como idealizou. Não se culpe ou não se esteja a punir por isso. Já chega! Ficar parado a lamentar-se não resolve. Existe uma frase que talvez precise de ouvir e que é uma grande lição do Enforcado – “Por vezes vencemos quando nos rendemos”, seja qual for a situação que esteja a passar, diga BASTA!

A nossa vida é recheada de erros e acertos.  Olhe para a situação por uma perspetiva diferente. As coisas não podem continuar como estão, portanto muita fé para preparar-se para seguir um novo caminho.

J

XIII A MORTE – É preciso abrir-se ao novo e deixar o passado para trás. Perspetivam-se mudanças: o fim do velho e o nascimento do novo. Lembre-se que a morte faz parte do ciclo da vida. Só quando aceitar isso, é que estará pronto para viver a profunda e positiva transformação que se avizinha.

R

XIV A Temperança – Tudo tem o seu tempo. É preciso harmonia, tranquilidade e equilíbrio para combinar energias opostas que possam existir dentro de si ou à sua volta. Atingindo um estado de profunda paz interior conseguirá transformar vários aspetos da sua vida.

S

XV O DIABO – Há muita agitação no ar. Cautela, domine impulsos, não faça nada de cabeça quente. O Diabo é um encontro com o lado obscuro da nossa natureza. Por vezes é bom, dá para compreendermos o quão fortes podemos ser se quisermos. Utilize toda essa energia para o bem, se conseguir, ficará simplesmente PODEROSISSÍMO.

A

XVI A TORRE – Fase de reestruturação, mudanças bruscas podem surgir. Aproveite o momento e renove-se também, indo atrás de novos objetivos. É sempre possível uma reconstrução, desde que se façam as coisas de forma diferente.

D

XVII A ESTRELA – Tenha fé, esperança e acima de tudo confiança. Encare a situação com otimismo porque encontrará o caminho certo. Olhe para o céu à noite e procure esta estrela. Conversem, ela irá ajudá-lo a encontrar a direção certa.

K

XVIII A LUA – Será que acredita mesmo no que está a pensar? Talvez esteja a passar por uma fase onde não sabe bem o que quer. Deixa-se levar pelas emoções e facilmente está mergulhado num mar de ilusões e incertezas. É preciso parar e ter consciência que está a pisar areias movediças. A angústia a que se entregou não o leva a lado nenhum. Forçar situações não é o caminho… só vai piorar. Fique atento aos pequenos sinais que se irão manifestar. A seu tempo tudo se irá clarificar.

N

XIX O SOL – Chega uma altura em que tudo se clarifica. O Sol trás boas oportunidades, realizações e muita energia que deverá ser utilizada para agir e preparar situações futuras. Sem duvida sucesso garantido, mas atenção aos excessos, lembre-se que o sol também pode queimar!

T

XX O JULGAMENTO – Esta é uma fase de reavaliações e consequentemente conclusões. Será altura de recompensas ou penalidades? Liberte-se de erros e apegos do passado, novas oportunidades esperam por si. O universo está-lhe a dar a oportunidade de recomeçar. Aproveite-a adotando uma nova filosofia de vida.

I

XXI O MUNDO – Um ciclo está a chegar ao fim. Houve alturas duras, complicadas, mas foi superado com sabedoria, destreza e muita inteligência. Há que aprender com erros cometidos no passado e aguardar por uma nova jornada mais rica e próspera.

Se gostou, deixe o seu comentário e partilhe!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Jogos. ligação permanente.

13 respostas a Faça a pergunta, escolha a carta, o tarot responde.

  1. Isabel Marques diz:

    Ola boa noite gostava de saber se vou passar no codigo obrigado

    Liked by 1 person

    • tarotelivrearbitrio diz:

      Boa noite Isabel, este jogo foi colocado para cada um de vós poder fazer as suas perguntas e obter uma orientação, isto não é uma consulta. Relativamente ao exame, como é obvio, prepare-se o melhor possível e controle as suas emoções para quando chegar o dia, os nervos não a traírem.

      Gostar

  2. Sandra diz:

    Obrigada e uma excelente semana!!!!

    Liked by 1 person

    • tarotelivrearbitrio diz:

      Obrigada Sandra. E para si esta semana quer-se enérgica. 2ª feira esteja pronta para tudo, coragem para enfrentar desafios. 3ª feira as forças podem faltar, mas terá que ir às suas reservas para enfrentar alguns obstáculos que possam surgir. Na 4ª feira mostre de que raça é feita, coragem e determinação impõe-se porque na 5ª assuntos sérios estarão em cima da mesa para serem devidamente tratados e analisados. Na 5ª feira tem que estar calma para conseguir ter uma visão objetiva e racional de tudo o que possa surgir e finalmente na 6ª feira tenha os pés bem assentes no chão para não divagar, porque se fizer muitos castelos nas nuvens poderá sofrer alguma deceção. Um apanhado da semana para uma das seguidoras mais participativas do blog. Tenha uma postura forte para enfrentar os acontecimentos da semana!

      Gostar

  3. Alexandra diz:

    Grata!Ótima semana!😘😘😘

    Gostar

  4. tarotelivrearbitrio diz:

    Obrigada Alexandra, uma ótima semana para si também, que começará de forma muito positiva, embora na 5ª feira possa ser confrontada com alguma decisão que possa trazer alguma tristeza. Muita força e determinação para os desafios que surgirem!

    Gostar

  5. maria do universo diz:

    Não posso acreditar. Estou perplexa. Uma atitude GIGANTE para um nome igualmente GIGANTE “TAROT e LIVRE ARBÍTRIO” consideração, profissionalismo e sensibilidade para com quem vê, gosta e segue. Muito e Muito Obrigada.
    Profundamente, espero que todos os seus projectos tenham realização Plena, porque Sabe, Merece e se Preocupa com o bem estar alheio.

    Liked by 1 person

  6. rubina diz:

    estou desempregada sera que arranjo trabalho ainda este mes?

    Gostar

  7. Sandra rosa diz:

    Ola boa tarde gostaria de saber se vo conseguir vender a minha casa

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s