Carta do Dia: 6 Ouros

Uma abertura de caminhos!

A bondade e a generosidade, duas das palavras chave deste 6 impulsionam a um recomeço. É preciso vencer a barreira do medo e acreditar na experiência que foi adquirida ao longo dos tempos, assim como fazer uso do aprendizado retirado de erros cometidos no passado. Ganhando consciência do momento fica-se melhor preparado para dar mais um passo rumo à evolução pessoal.

Hoje faça escolhas e comprometa-se de imediato consigo mesmo!

Esta entrada foi publicada em Carta do Dia. ligação permanente.

6 respostas a Carta do Dia: 6 Ouros

  1. olga Ferreira diz:

    Boa tarde! Mais uma fantástica definição da carta do dia de hoje, não poderia estar mais de acordo… Tenho receio de me tornar repetitiva mas não posso deixar de dizer que vocês são Fantásticas, Maravilhosas enfim uns Amores:-) Já fazem parte da minha vida!! Bom fim de semana:-) Beijinhos grandes!!

    Liked by 1 person

  2. Sandra diz:

    Boa tarde… Concordo plenamente com a Olga… são também as minhas palavras.. São fantásticos!!! Excelente fim de semana!!!

    Liked by 1 person

    • Obrigada Sandra, tenho que repetir as palavras que utilizei para a Olga. Obrigada por permitir que façamos parte da sua vida! Em relação ao post de Bom Dia de hoje no Fb, acho que vi logo de manhã o seu comentário, até fiquei com a ideia que era o 1º e estava certo, A Torre, mas depois desapareceu?! Quando fui responder já não o vi… Apagou-o para deixar outra pessoa acertar, estou certa?

      Gostar

      • Sandra diz:

        Bom dia…eu ontem cheguei a conclusão que estou a levar o jogo de acertar as cartas muito a sério… primeira coisa que faço ligar o telemóvel e ver…e depois é a correria da manhã, mais acertar a carta do dia!!!! também se não o fizer…falta ali algo no dia!!!sendo assim …vou continuar a faze lo!!!a vida é feita de ” pequenos” gostos!!!!
        Agradeço a vós por me proporcionar está aprendizagem no Tarot, que é a minha nova paixão!! Muito obrigada de coração!

        Liked by 1 person

      • Sandra, minha querida, o tempo tem sido muito pouco e não tenho conseguido estar tão atenta aos comentários como gostaria. Acabei de ver a sua resposta e lembro-me bem deste dia. O tarot acaba por ser um escape para si e é sempre bom termos algo à parte da nossa atividade profissional. É com muita satisfação que tenho acompanhado a sua evolução e empenho e isto é uma partilha, porque a vida é feita de dar e receber. Nós partilhamos o que sabemos e a Sandra além de participar ainda nos ajuda a dinamizar este maravilhoso projeto, que nos consome muito tempo e exige imensa dedicação! Continuamos a contar com a sua participação…

        Gostar

Deixe uma Resposta

