Carta do Dia: O Eremita

Imagem relacionada

O Eremita repete a presença para reforçar uma das suas grandes mensagens – É preciso termos consciência de quem somos! Numa altura em que vivemos dominados pelo stress e pela ansiedade para o qual muito contribuem a correria do dia-a-dia, as pressões profissionais e sociais e até mesmo o sofrer por antecipação, esquecemo-nos de arranjar pequenos períodos para abrandar e simplesmente olhar para nós mesmos. Para si que nos acompanha diariamente, se ontem achou que não tinha tempo para parar e pensar um pouco na mensagem desta carta… faça-o hoje! Se entre 78 cartas foi esta novamente a selecionada para o nosso grupo, é porque não fomos capazes de ir fundo dentro de nós e mais uma vez preferimos “assobiar para o lado” por comodismo ou medo de enfrentar verdades.

Situações que até agora se podem ter mantido incompreensíveis para nós, poderão ser hoje compreendidas, já que com O Eremita temos a clareza mental necessária para nos aprofundarmos na procura das nossas próprias verdades, sejam elas quais forem!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Carta do Dia. ligação permanente.

3 respostas a Carta do Dia: O Eremita

  1. olga Ferreira diz:

    Boa tarde!! Acho que entendo perfeitamente a repetição desta carta… Já a algumas semanas que iniciei a prática da Meditação e sem dúvida alguma que me tem ajudado a clarificar ideias, pensamentos e mesmo a minha forma de estar e enfrentar a vida com tudo o que ela vai dando de bom e menos bom! Hoje para mim com a repetição desta carta tudo fica muito mais claro e tudo faz sentido! Claro está que a forma com que descreve a carta ajuda e muito a perceber o que por vezes não é fácil de entender:-) Obrigada por estarem aqui sempre presentes no nosso dia a dia como orientadoras!! Beijinhos 🙂

    Liked by 1 person

  2. Retribuimos o agradecimento. Obrigada por partlhar e nos mostrar o sentido de cada mensagem diária.

    Gostar

  3. maria do universo diz:

    Boa tarde. Sim, há verdades difíceis de enfrentar. Vamos seguir O Eremita e procurar esse caminho mais claro e verdadeiro de encontro ao nosso eu.
    Mais uma vez, Muito Obrigada pela vossa constante ajuda.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s