Orientações 18 a 24 de fevereiro

Uma mensagem para a semana!

 

abc

 

Aqui estão as orientações semanais e desta vez com algum atraso. A vida às vezes prega-nos partidas “obrigando-nos” a alterar os planos!  Como já é hábito, escolha A, B ou C e leia a sua mensagem semanal.

Informações e marcação de sessões: tarotelivrearbitrio@hotmail.com

Uma excelente semana para todos!

 

A

Resultado de imagem para illuminati 10 de paus

Corrigir erros fazendo acertos!

A semana pede movimento e agilidade especialmente para trabalhar em tarefas ou assuntos específicos que aguardem conclusão. Provavelmente estará motivado por estar perto da resolução duma dessas situações, embora à medida que a semana avance pode começar a sentir as forças e também o ânimo a faltar. O 10 de Paus embora lhe peça um derradeiro esforço final, aquele que antecede a aproximação à meta, avisa-o que poderá ter assumido demasiadas responsabilidades, mais do que aquelas que estaria preparado para suportar. Impõe-se a resposta a algumas questões – Será que o esforço que está a fazer compensa? Será que o que tanto quer, depois de o alcançar, não se irá transformar numa “carga de trabalhos”? Reflexões à parte, a semana poderá ter saldo positivo, desde que tome algumas precauções, como dosear o esforço, delegar tarefas, partilhar trabalho ou simplesmente pedir ajuda. Não seja orgulhoso ao ponto de não pedir ajuda, nem fique à espera que sejam os outros a oferecerem-se para ajudar, sob pena de terminar a semana exausto, olhando para o que alcançou e vendo um fardo em vez de um sucesso. Repare na imagem. Imagine que a figura é você mesmo. Embora esteja próximo da meta, parece que lhe faltam forças para lá chegar. Será que vai simplesmente desistir ou vai fazer pequenos acertos/alterações ao que tinha inicialmente idealizado para que chegue ao destino?

 

B

 

Resultado de imagem para rainha de paus illuminati

Intensa, ativa, vigorosa, calorosa, enérgica, otimista, animada, assim é a rainha do fogo que o irá guiar esta semana. Tem todos os argumentos para lutar pelo que quer, ou pelo que acredita, assim como para proteger e defender aqueles que ama. A Rainha de Paus convida-o esta semana a agarrar algumas das suas principais caraterísticas – charme, atitude, determinação, ousadia…tudo pode ser utilizado, com conta, peso e medida, claro está! Esta semana queira mais, tem potencial para sair da sua  zona de conforto e maturidade para enfrentar a zona de conflito. Se sentir que é tempo de ousar, não se acanhe, a vida também é feita de  riscos, desafios e imprevistos. Trabalhe para minimizar as ameaças e  maximizar as oportunidades, gerindo a impulsividade que o pode colocar em maus lençóis. Será a sua vontade que irá determinar o quão longe pode chegar esta semana. “É do poder da vontade que depende tudo aquilo que se almeja ou queira, desde as coisas triviais às mais importantes.” A força do seu querer a ser o passaporte para uma semana rica, que mesmo que não lhe traga muitas concretizações, trará certamente a confiança e a inspiração para dar o melhor de si, fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para ser bem-sucedido!

C

 

Resultado de imagem para a papisa tarot illuminati

A Papisa como orientação semanal a desafiá-lo a adotar uma postura mais serena e tolerante perante a vida, afastando-se de teimosias e tentativas de controlo. Os próximos dias pedem contenção, observe mais e fale menos, não se exponha desnecessariamente,  resguarde-se. Abra os olhos porque pode andar à procura de coisas que estão perto de si e só não as vê por estar a agir de forma mecanizada. A Papisa e o seu livro do conhecimento dizem-lhe que tem sabedoria para alcançar as respostas que procura, mas é preciso paciência! Esta semana diga Não à decisão em cima do joelho! Com calma, aprofunde os assuntos, amadureça ideias, ganhe tempo, proteja os seus planos ou pensamentos, guarde segredo sobre o que ainda não esteja amadurecido e pronto a ser partilhado. Veja além do que é visível, esteja atento às entre linhas, faça uso das suas memórias e da sua história de vida. Nem tudo o que chegará a si será claro como água, já que pode ter intenções ocultas cuidadosamente camufladas. A intuição poderá ser a sua melhor aliada, esteja especialmente atento a avisos subtis ou vozes que sussurem ao seu ouvido que não devem ser descartadas, pelo contrário, devem ser levadas muito a sério já que dar-lhe-ão mais argumentos para decidir acertadamente quando chegar a altura.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Orientações Semanais. ligação permanente.

6 respostas a Orientações 18 a 24 de fevereiro

  1. Marisa Alexandra Maia Oliveira SILVA SILVA diz:

    Gosto das coisas que tenhem publicado

    Gostar

  2. maria pinheiro diz:

    Boa noite
    Essa força de querer é a mais valia que preciso.
    Mais uma vez Muito Obrigada pelas orientações.
    Semana tranquila

    Gostar

  3. Maria Rosa Dinis Antunes Pereira diz:

    Obrigada mas parece que leu os meus pensamentos. Escolhi a carta a mais sei se aquilo que quero se realmente acontecer vai ser um fardo e talvez não aguente.Mais é o que eu quero.Obrigada

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s